Empresário, que não teve o nome divulgado, foi preso na terça-feira (12) por equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jardim. O homem havia sido denunciado pela mãe de uma menina de 12 anos por manter conversas de teor sexual com a adolescente e um arsenal foi encontrado na casa do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, em agosto, a mãe da menina flagrou as conversas entre o empresário e a adolescente e decidiu procurar a delegacia, onde entregou prints e áudios das mensagens trocadas entre os dois. Diante disso, as investigações começaram e mandados de busca e apreensão foram expedido pela Justiça.
De acordo com a delegada Alana Zarelli, titular da DAM, os mandados foram cumpridos na casa e no comércio do empresário. Na residência do suspeito, foram encontradas várias armas de fogo, sendo três de uso restrito e proibido, acessórios e mais de 5 mil munições.
Na empresa do suspeito, foram apreendidos produtos falsificados. Ele foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi ouvido e depois encaminhado para o Estabelecimento Penal Máximo Romero. O caso segue sendo investigado.