Menu
Sexta, 27 de novembro de 2020

Menina de 9 anos era estuprada pelo tio quando mãe saia para trabalhar

A garota implorava para a mãe ficar em casa

13 de Out 2020 - 15h:11 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Imagem ilustrativa

Na cidade de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul, os policiais militares prenderam um homem de 51 anos. O autor aproveitava quando a mãe da criança de nove anos saia para trabalhar e cometia os abusos. A menina implorava para a mulher não ir trabalhar.  

Ele foi preso na última sexta-feira (9), porém só hoje (13) que foi divulgada essa informação.

A Polícia Militar a principio foi chamada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, chegando ao local o pai da menina estava agredindo o autor.

A mãe da criança, de 30 anos, explicou que ela e o marido moram em Eldorado, mas trabalham em um frigorífico em Itaquiraí.

Junto com eles morava também o tio. A mãe falou que nos últimos dias notou um comportamento estranho na filha, que chorava e pedia para ela não ir trabalhar. A vítima falava que tinha medo de ficar em casa sozinha com o tio, mas nunca entrou em detalhes.

A garota acabou contando que o suspeito a tocava e beijava.  Diante dos fatos, os pais foram até Mundo Novo, onde o tio estava, e passaram a questioná-lo. Embriagado, ele acabou confessando tudo, oportunidade em que foi agredido pelo pai da menina e em seguida preso pela PM.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias