Em dia de formação de roça, o feno não esquentou muito em 'A Fazenda' nesta terça-feira (12). O fazendeiro, Rico Melquiades mandou Gui Araújo direto para a berlinda.
Bil Araújo, vencedor da prova de fogo, ficou com o poder da chama amarela, ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho Alves. O ex-BBB entregou o poder da chama vermelha para Gui Araújo, que teve peso 2 em seu voto.
Com 7 votos, Aline foi a mais votada pela casa e foi a segunda a ocupar os banquinhos dos roceiros. Ela puxou Victor da baia e colocou o peão no terceiro banco.
No resta um, Dayane acabou não sendo salva por ninguém e completou o quadro de roceirs da semana. O último peão a entrar na berlinda tem sempre o direito de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (13).
Ela tirou Gui Araújo da disputa e mandou o peão direto para a eliminação, tirando dele a oportunidade de escapar da votação do público. Sendo assim, apenas Aline, Victor e Dayane competem hoje para um deles voltar mandando tudo em 'A Fazenda'