Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Acusado de 'entregar' vítimas de chacina na fronteira de MS para pistoleiros é preso Polícia Paragauia

Desde o dia do crime uma série de prisões e apreensões já foram realizadas em Pedro Juan Caballero

13 de out 2021 - 09h:25 Créditos: Marcos Morandi
Crédito: Polícia Nacional: Seis brasileiros já foram presos e indiciados pela polícia paraguaia

Policiais paraguaios que trabalham na investigação do assassinato de quatro pessoas na madrugada de sábado (9) na saída de uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero, prenderam ontem terça-feira (12), uma pessoa que está sendo acusada de vigiar e entregar as vítimas para os criminosos.

Derlis Javier López Arce aparece nas imagens de câmeras de segurança sinalizando para os ocupantes da caminhonete de onde os pistoleiros desceram e mataram as quatro vítimas e feriram outras duas pessoas.

Em uma coletiva de imprensa, representantes do Ministério do Interior e da Delegacia de Investigações disseram que Derlis e outro preso identificado como Júlio César Centurion Cantallupi teriam participação na chacina, mas apontaram Arce como a pessoa que aparece nas imagens mostrando para os assassinos que as vítimas estavam se dirigindo para a SUV onde foram mortas com dezenas de tiros.

Desde o dia do crime uma série de prisões e apreensões já foram realizadas em Pedro Juan Caballero pela Polícia Nacional e pelo menos dez pessoas, sendo seis brasileiros já foram acusadas formalmente como participantes da matança. Os investigadores que acompanham o caso não descartam o envolvimento de outras pessoas no crime.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias