Menu
Terça, 25 de junho de 2024

Brasil empata com Venezuela e perde liderança para a Argentina.

Os jogos desta quinta-feira (12) foram válidos pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

13 de out 2023 - 00h:45 Créditos: Redação
Crédito: Ilustrativa

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com a Seleção Venezuelana pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O confronto foi na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Os gols foram marcados por Gabriel Magalhães para o Brasil e Eduard Bello para o time visitante.


Esta foi somente a segunda vez na história que o Brasil empatou com a Venezuela jogando em solo brasileiro. Por ironia do destino, o outro empate foi nas Eliminatórias para a Copa de 2010 no Estádio Morenão, em Campo Grande. Na ocasião, ficou 0 a 0.


O resultado tirou o Brasil da liderança das Eliminatórias. A Seleção líder no momento é a Argentina, única que fez os nove pontos possíveis. Mais cedo, os campeões do mundo fizeram 1 a 0 no Paraguai no Estádio Monumental, em Buenos Aires (Argentina).


Em Barranquilla, a Colômbia teve jogo movimentado e empatou em 2 a 2 com o Uruguai. Na altitude de La Paz, a Bolívia perdeu para o Equador por 2 a 1. Já o Chile venceu o Peru no Estádio Nacional e venceu.


A próxima rodada será toda na terça-feira (17). A Seleção Brasileira visita o Uruguai em Montevideo no Estádio Centenário, às 20h. No momento, Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai, Chile, Venezuela e Equador (repescagem) estão indo ao Mundial de 2026.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias