Homem de 42 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de 7 anos, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta quinta-feira (12), na cidade de Satuba, interior de Alagoas. O crime aconteceu entre os anos de 2018 e 2019.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a ação foi coordenada pelo delegado Thales Araújo, diretor do setor de Inteligência Policial, após receber informações da Delegacia da Polícia Federal de Dourados.
Com isso, equipe de capturas da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) encontrou o suspeito e efetuou a prisão nesta quinta-feira, na região metropolitana de Maceió. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz de Sidrolândia.
“As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil de Alagoas após a DPF de Dourados ter mantido contato e nos ter passado informações do caso, aí iniciamos um trabalho investigativo que resultou na prisão do foragido“, disse o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na cidade sul-mato-grossense, entre os anos de 2018 e 2019, quando a vítima tinha apenas 7 anos.