Dois homens foram presos por Porte Ilegal de Arma de Fogo, na rodovia MS-320, após serem flagrados com uma espingarda e munições, no sábado (11), em Três Lagoas. Eles disseram que foram caçar capivaras, mas não tiveram êxito.
De acordo com a Polícia Militar, durante entrevista o condutor e o passageiro entraram em contradições nas informações que deram aos policiais, sendo procedido uma busca veicular. No assoalho traseiro do veículo, uma espingarda de pressão, adaptada para calibre .22, bem como um silenciador foram encontrados.
Além disso, oculto no console central do veículo 13 munições de calibre .22, marca CBC, intactas e no assoalho do lado do passageiro, uma sacola contendo duas facas de açougueiro, uma lona na cor preta, uma luva e uma lanterna também foram descobertos.
Em nova entrevista os abordados relataram estar na região com o intuito de caçar capivara. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos e apresentados na delegacia de polícia, juntamente com a espingarda e os objetos apreendidos.