Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Duts anuncia quatro atrações da Expogrande 2022

O evento está marcado marcada entre os dias 20 a 30 de abril de 2022.

13 de dez 2021 - 14h:44 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

A Expo MS realizada no final de semana entre os dias 11 e 12 no Estádio Morenão em Campo Grande. foi um sucesso. 

A Duts Entretenimento empresa responsável pela Expo MS e Expogrande, anunciou durante o shows de Barões da Pisadinha e Gustavo Mioto alguns nomes para as atrações da Expogrande 2022, que na previsão está marcada entre os dias 20 a 30 de abril. 

Os artistas confirmado são: Jorge & Mateus. Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Thiaguinho.

Ainda não há confirmação do local onde será realizado o evento. No último ano em 2019, ocorreu no Parque de Exposições Laucídio Coelho. 

Parque Laucídio Coelho

O Parque de Exposições Laucídio Coelho, possui um pedido do Ministério Publico Estadual para interdição, pois segundo o pedido o local não há acessibilidade 

Esta nova briga se arrasta desde abril de 2019, quando o promotor Eduardo Franco Cândia pediu a concessão de tutela antecipada para suspender todas as atividades. 

Quase centenário, o parque não possui rampas de acesso, calçadas com piso tátil, bancos de descanso no percurso internado, espaço para cadeira de rodas na venda dos ingressos, entre outros.

Para acabar com a série de obstáculos e martírios para portadores de deficiência, o Ministério Público Estadual ingressou com pedido de tutela de urgência para obrigar a Acrissul a adotar as medidas para garantir acessibilidade.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias