Crédito: Ilustrativa Um homem de 33 anos foi preso neste sábado (13) após agredir a esposa em Corumbá. O suspeito retornou para casa após uma noite de farra, apresentando hematomas no peito e arranhões no corpo, que, segundo ele, teriam sido causados por uma amante. Ao ser questionado pela esposa sobre os sinais, o homem reagiu violentamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia saído para trabalhar na tarde de sexta-feira (12) e só voltou para casa na manhã de sábado. Quando a esposa o confrontou sobre os ferimentos, ele ficou agressivo, mandando a mulher "ficar quieta" para não apanhar. A discussão escalou rapidamente, e o homem passou a espancar a vítima com um espeto, atingindo suas mãos, pernas e braços.
A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda à polícia. Ela revelou que o marido já havia agredido ela em outra ocasião e que dependia financeiramente dele. O casal tem um filho de 8 anos, que também foi exposto à violência.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica, e o agressor será responsabilizado pelos seus atos. A vítima recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada pelas autoridades.



