Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Simone e Simaria lançaram Vontade de Morder, single em parceria com Zé Felipe

Simone e Simaria e Zé lançaram parceria nesta sexta (14)

14 de jan 2022 - 16h:43 Créditos: R7
Crédito: Assessoria

Simone e Simaria lançaram, nesta sexta-feira (14), Vontade de Morder, single em parceria com Zé Felipe.

"Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Felipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só", contou Simaria, sobre a ideia da parceria.

"Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat", completou Zé Felipe.

Além da faixa disponível nas plataformas digitais, as irmãs e o sertanejo divulgaram um clipe que foi gravado na casa de Simaria. O vídeo conta com a participação especial de alguns influenciadores digitais:  GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis.

"Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem 'facinha'", garantiu Simaria.

A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante e foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias