Menu
Sexta, 23 de janeiro de 2026

Professor foi espancado até a morte após interação em ponto de ônibus

Suspeito foi preso; patrão chegou a ser detido e liberado em seguida.

14 de jan 2026 - 14h:55 Créditos: Redação
Crédito: Ilustrativa

A Polícia Civil do Distrito Federal passou a contar com novas imagens de câmeras de segurança que ajudam a esclarecer o assassinato do professor João Emmanuel, de 32 anos. O crime ocorreu em um ponto de ônibus e, até então, era tratado como um caso cercado de poucas informações visuais.

As gravações mostram um homem se aproximando e permanecendo no local enquanto aguardava o empregador. O que as imagens não revelam de imediato é a chegada do professor, que vinha pelo sentido oposto da via.

De acordo com as investigações, João Emmanuel passou pelo ponto e teria feito uma brincadeira com o homem, identificado como Guilherme. A atitude teria provocado reação imediata e violenta. Guilherme atacou o professor e passou a agredi-lo, espancando a vítima no local.

Após as agressões, o patrão de Guilherme chegou ao ponto de ônibus e acionou o socorro. No entanto, segundo a polícia, nenhum dos dois permaneceu no local. Ambos deixaram a cena do crime e seguiram a rotina normalmente, inclusive indo trabalhar.

Com o avanço das investigações e a análise das imagens de segurança, Guilherme foi localizado e preso. O patrão também chegou a ser detido, mas acabou liberado após prestar esclarecimentos.

O caso segue sob apuração para o completo esclarecimento das circunstâncias e das responsabilidades envolvidas na morte do professor.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias