Menu
Terça, 15 de abril de 2025

Mulher recusa ter relações e marido a estupra e sufoca em MS

Durante a madrugada, ao se recusar a manter relações sexuais, a vítima foi violentada, sendo sufocada para que não pudesse pedir ajuda

14 de fev 2025 - 09h:44 Créditos: O Pantaneiro
Crédito: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos em Anastácio por estupro e violência doméstica.

A ação foi realizada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar após um chamado da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, que acionou a equipe do PROMUSE para prestar assistência à vítima.

A mulher, de 32 anos, relatou que sofria agressões verbais e ameaças constantes durante os quatro anos de união estável com o agressor.

Na noite anterior, ele chegou embriagado, iniciou uma discussão, pegou uma faca e a ameaçou de morte. Durante a madrugada, ao se recusar a manter relações sexuais, a vítima foi violentada, sendo sufocada para que não pudesse pedir ajuda.

Após escapar, ela procurou assistência social, que acionou a Polícia Militar. Os agentes localizaram o agressor em casa e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O caso destaca a importância do PROMUSE, programa da Polícia Militar voltado à proteção de mulheres vítimas de violência.

Além de fiscalizar medidas protetivas de urgência, o programa atua em parceria com órgãos municipais para oferecer suporte jurídico, psicológico e social às vítimas, reforçando o compromisso com a segurança e os direitos das mulheres.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias