Menu
Terça, 02 de junho de 2020

Rapaz se engana e tem moto e carteira furtadas por travesti em motel

Ele disse que pensou que era uma mulher, ao contratá-la para o programa

14 de Mar 2020 - 10h:09 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: Arquivo

Um rapaz, de 29 anos, teve sua moto e carteira furtadas na madrugada deste sábado (14), por uma travesti que ele levou até um motel, por volta de 1h30, pensando, segundo ele, que era mulher. O caso aconteceu na Vila Esperança, em Dourados.  

De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou que saiu do serviço por volta das 21h de ontem (13), e parou em uma distribuidora onde ficou consumindo bebida alcóolica até ‘certas horas’, e então, ao voltar para casa, viu uma garota de programa na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, e que então, a chamou para ir até o motel.  

No entanto, ao chegar lá, ele percebeu que não se tratava de uma mulher, e pediu que o travesti fosse embora. Em seguida, deitou-se na cama e dormiu, até que passado algumas horas, foi acordado por uma funcionária do local, e já percebeu que sua carteira e moto tinham sido levadas.  

Conforme o relatado pela vítima, ao questionar a funcionária se ela tinha visto alguém saindo com sua moto, ela teria dito que foi a pessoa com que ele havia chegado.

Ainda de acordo com a ocorrência, além dos documentos que estavam na carteira da vítima, haviam aproximadamente R$ 650. O suspeito também teria levado seu celular, um Motorola G6 Plus.

Sem dinheiro para pagar, ele disse à funcionária do local que voltará para quitar a dívida.  

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias