A pastora Cláudia Duarte morreu depois de um grave acidente na PR-239, próximo a Serra da Laranjeiras, entre Candido de Abreu e Reserva, no Paraná, na tarde deste domingo (13). Cláudia morava em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, e viajava com o marido para Itapema, em Santa Catarina.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o marido da pastora conduzia a caminhonete e relatou que chovia muito no momento do acidente. Em uma curva, o pastor Luiz Duarte perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore, à margem da rodovia.
As equipes de socorro da cidade de Reserva foram acionadas para prestar os atendimentos iniciais e constataram a morte da passageira. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento.
Luiz Duarte afirmou que ele e Cláudia Duarte eram pastores da Igreja evangélica Comunidade Tempo de Vida, em Ponta Porã. Naturais de Dourados, o casal Duarte assumiu a responsabilidade de conduzir os trabalhos da CTV na fronteira.