Menu
Domingo, 09 de maio de 2021

Paulo Gustavo está internado há um mês por complicações da covid-19

Seu estado de saúde é crítico

14 de Abr 2021 - 14h:46 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

O ator Paulo Gustavo completa um mês de internação por covid-19. Em último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do artista, o estado de saúde dele foi classificado como crítico.

Paulo Gustavo, que tem 42 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  

Ele deu entrada na unidade de saúde no dia 13 de março, o ator passou por diversas complicações pulmonares e procedimentos delicados para o tratamento da doença.  

Nas redes sociais, o marido do ator, Thales Bretas, compartilhou fotos de uma viagem com Paulo e disse que o quadro clínico dele "está difícil".  

"A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus", compartilhou Bretas em nota.  

Gustavo passa há alguns dias pelo tratamento por ECMO, sigla em inglês para "oxigenação por membrana extracorporal", tipo de terapia intensiva usada em estado grave de coronavírus.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias