Após denúncia, uma mulher de 29 anos foi resgatada pela polícia de Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero. Mesmo com um bebê no colo, ela foi agredida pelo próprio marido, de 22.
A vítima foi agredida e mantida em cárcere privado porque pediu a separação. Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor foi preso em flagrante no local do seu trabalho.
Quando os militares chegaram à residência encontraram o portão cadeado e ao fazer contato com a mulher, ela contou que o homem torceu seus dois braços logo após o pedido de divórcio.
Os militares afirmam que quando chegaram à residência encontraram o portão cadeado e ao fazer contato com a mulher, ela relatou que o homem torceu seus dois braços logo após o pedido de divórcio.
Ela ainda falou que o esposo tentou retirar o bebê de seu colo. O agressor também a ameaçou de morte e ao tentar pedir socorro, teve a boca tampada.
Depois dele sair para trabalhar, ela tentou acionar a Polícia Militar, mas por problemas no celular não conseguiu. No entanto, conseguiu mandar mensagem para a cunhada que por sua vez, chamou os militares.