Crédito: Osvaldo Duarte Um homem de 54 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14), em Dourados, após ser acusado de esfaquear e atacar a companheira, de 38 anos, durante uma discussão. O suspeito nega envolvimento no crime.
De acordo com as informações, a agressão ocorreu por volta das 5h50. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para atendimento médico, onde precisou levar pontos no braço esquerdo e passou por exames.
A mulher relatou à polícia que o ataque teria sido motivado por ciúmes e ocorrido na presença de um terceiro indivíduo. Durante o desentendimento, o homem teria utilizado uma faca e também tentado golpeá-la com um martelo.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir da residência e buscar ajuda. Ela apresentava hematomas e manifestou interesse em representar criminalmente contra o suspeito, além de solicitar medidas protetivas.
O homem foi localizado na casa do casal, onde havia sinais de desordem, com objetos espalhados e vidros quebrados. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher, sendo necessário o uso de algemas durante a condução.
Em sua versão, o suspeito afirmou que a companheira teria se envolvido em uma briga na Praça Paraguaia e estaria tentando incriminá-lo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.



