Crédito: Marcos Morandi Uma mulher de 50 anos foi vítima de agressões na tarde desta segunda-feira (13), em Dourados, em um caso registrado como violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O suspeito é o próprio filho, de 28 anos, que foi preso em flagrante após o ataque.
De acordo com informações apuradas, o homem teria agredido a mãe e feito ameaças de morte durante a discussão. Familiares acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e realizou a detenção do suspeito.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante no âmbito da violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.
Em depoimento, a vítima relatou que já sofreu outras agressões anteriormente, incluindo episódios em que foi ameaçada com o uso de faca.
Diante da reincidência e da gravidade das ameaças, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança.
O caso segue sob investigação pelas autoridades.



