Crédito: Divulgação O Sesc Teatro Prosa realiza, entre os dias 14 e 18 de abril, uma programação cultural gratuita em Campo Grande, com atrações que incluem dança, cinema, música, cultura ballroom e teatro infantil.
A abertura acontece nesta terça-feira (14), às 19h, com o espetáculo de dança “Desenho do Tempo”, apresentado pelos artistas Marcos Mattos e Renata Leoni. A montagem propõe uma reflexão sobre memória e afeto por meio do movimento, sob orientação da coreógrafa Esther Weitzman.
Na quarta-feira (15), também às 19h, será exibido o filme Que Horas Ela Volta?, dirigido por Anna Muylaert. O longa aborda relações sociais e desigualdade a partir da convivência entre uma empregada doméstica e a família para a qual trabalha.
A programação segue na quinta-feira (16), às 19h, com o show “Trem do Pantanal 50 anos”, comandado por Paulo Simões, celebrando uma das canções mais emblemáticas da cultura sul-mato-grossense, composta em parceria com Geraldo Roca.
Na sexta-feira (17), às 19h, o espaço recebe a “Vogue Night com House of Hands Up”, dentro do Circuito Ecoball, com apresentações que valorizam a cultura ballroom e a expressão artística em diferentes categorias.
Encerrando a programação, no sábado (18), às 16h, o público infantil poderá assistir ao espetáculo “Turma do Bolonhesa apresenta Dom Quixote”, da Cia Teatro do Mundo. Inspirada na obra Dom Quixote, de Miguel de Cervantes, a peça aposta na interação, música e humor para envolver crianças e adultos.
Todas as atividades são gratuitas, com ingressos disponíveis pela plataforma Sympla, no link: https://www.sympla.com.br



