Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Alan autoriza 36 famílias a construírem casas em Indápolis

Uma iniciativa da Prefeitura de Dourados que traz modernidade, economia, segurança no trânsito e para a população, além de sustentabilidade.

14 de jun 2024 - 21h:33 Créditos: Ddos Informa
Crédito: Divulgação

Os trabalhos de habitação seguem nos distritos de Dourados e outras 36 famílias receberam autorização para iniciar a construção através do projeto “Vida Nova Autoconstrução – Distritos”. A prefeitura de Dourados, por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social), entregou os lotes para os moradores de Indápolis, que enfim vão realizar o sonho da casa própria. Ontem, 38 famílias receberam a autorização no distrito de Vila Formosa.

“Todos os projetos que são inerentes à construção dos imóveis estão sendo entregues hoje para a população do distrito de Indápolis, que está autorizada para iniciar a construção de suas casas, com acompanhamento técnico gratuito, cedido pela prefeitura”, ressalta o diretor-presidente da Agehab, Joaquim Lucas Franco Quintana.

Com a assinatura, os moradores recebem também o projeto dos imóveis, que terão pouco mais de 45 m². O projeto tem como objetivo, promover a regularização de moradias e facilitar a construção, oferecendo suporte durante todo o processo.

 “É motivo de muita alegria assinar essas autorizações e entregar os lotes para as famílias realizarem o sonho da casa própria. Isso é dignidade e qualidade para as famílias e desenvolvimento para os nossos distritos, seguimos trabalhando e ainda tem muito mais por vir”, afirma o prefeito Alan Guedes.

Indápolis também foi o primeiro distrito de Dourados a iniciar a troca da iluminação pública pelas novas de LED. Uma iniciativa da Prefeitura de Dourados que traz modernidade, economia, segurança no trânsito e para a população, além de sustentabilidade.

“Desde que eu vim do Estado de São Paulo para o Mato Grosso do Sul eu tenho o sonho de ter a minha casa própria e hoje eu estou tendo essa oportunidade. Estou muito feliz e agradecida à toda equipe por proporcionar isso”, afirma a autônoma Vivian Cristina da Silva, moradora de Indápolis.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias