Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Força Tática prende 4 pessoas por tráfico de drogas em Dourados

Na noite desse domingo (12)

14 de jul 2020 - 10h:28 Créditos: Força Tática
Crédito: Fonte: Força Tática

Uma das equipes da Força Tática do 3º BPM fez a apreensão de uma grande quantia de maconha e prendeu quatro pessoas na noite desse domingo (12) em Dourados, acusadas de tráfico de drogas.

Conforme ocorrência registrada na DEPAC, uma equipe da ALI (Agencia Local de Inteligência) realizava monitoramento de uma denúncia e acabou chegando a um casal de 19 e 20 anos, na rua Coronel Ponciano, próximo ao cemitério.

Ambos estavam com bolsas de viagem e havia informações que eles estariam levando drogas para outro estado.

A Força Tática realizou a abordagem ao casal e nas bolsas foram localizados 42 tabletes de maconha.

Questionados pela equipe, os acusados confessaram que iriam vender a droga na cidade de São Paulo (SP) e que haveria mais entorpecente na casa onde residiam, no Dioclécio Artuzi.

Em diligencias, os policiais encontram o irmão do rapaz preso, de 20 anos e sua mãe de 39 anos. O jovem informou que havia drogas na casa, sendo apreendidos mais dois tabletes de maconha dentro de um dos cômodos da casa, além de 19 papelotes de cocaína.

Toda droga apreendida pesou 42,9 quilos e foi avaliada em quase 90mil reais.

Os acusados, inclusive a mães dos rapazes, foram encaminhados da DEPAC pelo crime de tráfico de drogas.

As ações conjuntas executadas pela Agencia local de Inteligência (ALI), Força Tática, GETAM e Radio Patrulha, tem rendido excelentes resultados na prisão de traficantes e foragidos, apreensão de drogas e principalmente na desarticulação de pontos de venda e distribuição de drogas na área urbana da cidade de Dourados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias