Menu
Domingo, 27 de julho de 2025

Homem morre na madrugada dentro de motel em MS

Uma testemunha afirmou que foram realizadas manobras para reanimação antes da chegada do socorro, mas o homem não resistiu.

14 de jul 2025 - 09h:55 Créditos: Correio do Estado
Crédito: Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol - FOTO: Arquivo

Na madrugada desse domingo (13), um homem de 53 anos, morreu dentro de um quarto de motel no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com a testemunha, que se apresentou como namorada da vítima, o homem teve um mal súbito durante o ato sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma confraternização entre amigos na noite de sábado (12), e na hora de ir embora, ele e a namorada decidiram ir para um motel. Eles estavam juntos há uma semana.

Conforme a namorada, que era a única pessoa presente quando a vítima passou mal, o homem ficou ofegante durante o ato sexual e disse que não estava se sentindo bem, quando encostou a cabeça no tórax da companheira e foi perdendo os sinais aos poucos.

Ao perceber que os sinais do namorado estavam fracos, a mulher pediu ajuda para funcionários do motel que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - (SAMU), e ainda pelo telefone, receberam a orientação para dar início a massagem cardíaca até a chegada da ambulância. A massagem foi feita mas o homem não resistiu.

Diante disso, quando o socorro chegou, constatou o óbito.

Não havia sinais de lesões pelo corpo ou arrombamento no local e a testemunha disse desconhecer se a vítima fazia uso de algum tipo de medicamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal - (IMOL) e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - (Depac - Cepol), como morte por causa indeterminada

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias