
Na madrugada desse domingo (13), um homem de 53 anos, morreu dentro de um quarto de motel no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. De acordo com a testemunha, que se apresentou como namorada da vítima, o homem teve um mal súbito durante o ato sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma confraternização entre amigos na noite de sábado (12), e na hora de ir embora, ele e a namorada decidiram ir para um motel. Eles estavam juntos há uma semana.
Conforme a namorada, que era a única pessoa presente quando a vítima passou mal, o homem ficou ofegante durante o ato sexual e disse que não estava se sentindo bem, quando encostou a cabeça no tórax da companheira e foi perdendo os sinais aos poucos.
Ao perceber que os sinais do namorado estavam fracos, a mulher pediu ajuda para funcionários do motel que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - (SAMU), e ainda pelo telefone, receberam a orientação para dar início a massagem cardíaca até a chegada da ambulância. A massagem foi feita mas o homem não resistiu.
Diante disso, quando o socorro chegou, constatou o óbito.
Não havia sinais de lesões pelo corpo ou arrombamento no local e a testemunha disse desconhecer se a vítima fazia uso de algum tipo de medicamento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal - (IMOL) e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - (Depac - Cepol), como morte por causa indeterminada