Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

'Canibal' homem confessa que fazia feijão com carne humana 'roubada' em túmulos

Crime foi descoberto depois que moradores prestaram queixa de que ossadas estavam desaparecendo do cemitério.

14 de ago 2024 - 15h:46 Créditos: Metrópoles
Crédito: Israel dos Santos Assis teria confessado o crime — Foto: Divulgação/DEPOM

Um homem foi preso em flagrante na Bahia e confessou um crime macabro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram Israel dos Santos Assis, preso por violar túmulos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (BA), relatando que teria “temperado” feijão com carne humana.

O crime foi descoberto depois que moradores prestaram queixa de que as ossadas estavam desaparecendo misteriosamente do cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado, na 21ª Delegacia Territorial, em São Francisco do Conde, e as investigações foram iniciadas.

“Tratei [a carne humana], joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou. “É doce, mas não pode engolir, não”, segue o homem preso.

Ele ainda detalha que abria os túmulos com a ajuda de uma talhadeira e uma marreta, e confessou que vigiava a movimentação do cemitério para escolher o cadáver que vilipendiaria.

Israel foi preso em flagrante e, com ele a polícia encontrou um saco contendo uma ossada humana, ao ser interrogado, teria dito que o material seria entregue, por encomenda, em Salvador, para realização de rituais. O suspeito está à disposição da justiça e agora responderá por violação de sepultura. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices.

ASSISTA AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias