Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Em Dourados o PT não fara alianças com outros partidos

O partido anunciou essa decisão na manhã de ontem

14 de set 2020 - 19h:25 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul o PT homologou na manhã de ontem (13), a Convenção Eleitoral através de videoconferência, sua chapa majoritária, a candidatura do professor João Carlos a prefeito e a candidatura de Lourdes Castro de Oliveira Kurttert a vice-prefeita. E não fará aliança com outros partidos.

O partido aprovou a chapa proporcional formada por seis mulheres e nove homens, seguindo a regra de 30% das cotas relativas aos gêneros.  

Os candidatos são: Algemiro de Souza, Anderci da Silva, Antonio Weber, Claudinei dos Santos Moreira, Edivaldo de França Guerra, Elias Ishy de Mattos, Gleice Jane Barbosa, João Antonio de Queiroz, Lucíelen Mariany Leivas Leite Prudente, Lucas Diniz Medeiros, Liandro Moreira dos Santos, Renata de Oliveira Costa, Ronaldo Ferreira Ramos, Sandy Tatiane Santos Nascimento e Zaida Albuquerque Matos.

O PT teve a participação e falas de Gleisi Hoffmann (presidente nacional); Ideli Salvatti, (direção nacional), Vladimir Ferreira, (presidente estadual), Laerte Tetila (ex-prefeito de Dourados); deputado federal Vander Loubert, eputado estadual Cabo Almi, João Grandão (ex-deputado), Damião D. Farias (ex-reitor da UFGD) e Marisa L. de Farias (diretora FCH/UFGD. A apresentação do ato contou com o ex-vereador Wilson Biasotto.

Lourdes Castro é candidata do partido e tem o comprometimento em defesa do gênero feminino e irá reivindicar o que as mulheres precisam e para que elas tenham melhores condições de vida.

O professor João Carlos se lembrou da sua trajetória no ano de 1983. Ele falou sobre os desafios relacionados às perdas de direitos de trabalhadores e destacou que aprendeu muito com Paulo Freire, de que o dialogo é fundamental.

João ao abordar o "descaso em que se encontra no município de Dourados", afirmou a necessidade de um plano emergencial para superar e atender a população.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias