Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Primas de 2 e 3 anos morrem afogadas após fazerem passeio de pedalinho em represa de MS

Conforme o depoimento dos pais da menina mais velha, o pedalinho virou e todos caíram na água. Elas então foram levadas para margem, mas, não resistiram.

14 de set 2020 - 11h:59 Créditos: G1
Crédito: G1 MS

Primas de 2 e 3 anos morreram afogadas durante passeio de pedalinho, em uma represa perto do município de Inocência, a 336 km de Campo Grande. O fato ocorreu nesse domingo (13), enquanto elas estavam com o pai de uma delas. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Paranaíba e liberados.

Nesta manhã (14) ocorre o velório da menina de 3 anos em Andradina, cidade paulista a 30 km de Três Lagoas, na região leste do estado. Conforme o depoimento dos pais, o pedalinho virou e todos caíram na água. Algumas pessoas de uma fazenda, onde fica a represa, ajudaram no resgate, mas, as meninas foram levadas para a margem e não resistiram.

O pai da menina de 3 anos, que é técnico de enfermagem e mora em Andradina, prestou os primeiros socorros. No entanto, elas chegaram sem vida no hospital do município. Já a família da menina de 2 anos reside em Castilho, também no interior paulista.

Os afogamentos foram registros na delegacia de Inocência como morte a esclarecer.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias