Menu
Sexta, 28 de janeiro de 2022

Comentário de Simaria sobre queda de avião gera críticas: Quem tem promessa não morre

Convidada do 'Encontro', cantora foi duramente criticada após comentar acidente que matou 7 pessoas no interior de SP

14 de Set 2021 - 12h:52 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

A cantora sertaneja Simaria foi muito criticada nas redes sociais nesta terça-feira (14) após um comentário infeliz sobre a queda de um avião no interior de São Paulo.

Convidada do Encontro, ela ouviu de Fátima Bernardes a notícia de que sete pessoas morreram após a queda da aeronave. 

Simone então disse que muitos fãs acreditaram que a dupla poderia estar dentro da aeronave, já que os prefixos são parecidos.

"Ali no camarim começamos a receber um monte de notícias achando que a gente estava dentro do avião que acabou de cair. Não sei se pelo fato da sigla do avião ser SM, mas no nosso é o SeS", explicou tranquilizando os fãs. 

Ao ouvir o comentário da irmã, Simaria então soltou um comentário que foi considerado insensível. "A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer", afirmou ela.

Simone então pediu a palavra e prestou homenagens às vítimas. "A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável", afirmou.

Nas redes sociais, o público criticou muito o comentário:

#simaria no #encontro disse que “quem tem promessa não morre”, contudo infelizmente morre sim! Aposto q as vítimas tinham promessas e sonhos! Mais empatia e cuidado c as palavras pq nem tudo gira em torno de vc! Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares das vítimas

"Quem tem promessa não morre" Simaria sendo bastante solidária com as vítimas da aeronave que caiu. Parabéns amiga, perdeu uma grande oportunidade de calar a boca. #encontro

simária falando "quem tem promessa não morre" minha filha?????????????????????

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias