Menu
Quinta, 03 de dezembro de 2020

Veículo com produtos ilegais avaliados em mais de 40 mil reais é apreendido pelo DOF

Os policiais deram ordem de parada ao condutor que seguia, no sentido Ponta Porã/Campo Grande, com os produtos avaliados em 43 mil reais.

14 de Out 2020 - 10h:11 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (13), um veículo Renault Logan de cor prata carregado com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, no município de Maracaju.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor que seguia, no sentido Ponta Porã/Campo Grande, com os produtos avaliados em 43 mil reais. A esposa do condutor passou mal e foi socorrida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, até o hospital de Maracaju.

Foram apreendidos: 09 cartões de memória; 180 display para celular; 26 caixas Touch Scream para celular; 20 HD SSD; 02 processadores de computador; 320 baterias para celulares; 04 adaptadores de Notebook; 10 coolers para PC; 39 modens; 89 acessórios para celulares; 30 removedores de resina de cola; 02 acessórios para equipamento oftalmológico; 04 antenas outdoor direcional para internet; 06 fones de ouvido Microsoft LX3000; 20 Led de Microscópio; 05 câmeras de microscópio; 08 piscinas infláveis; 03 acessórios para microscópio; E, 05 esferas de chumbo para solda.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. A mercadoria seguirá para a Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias