Um traficante morreu na quinta-feira (13) após troca de tiros com a polícia. O homem estava em uma camionete roubada e cheia de drogas, resistiu a abordagem policial e trocou tiros com os agentes durante perseguição pela MS-162, em Maracaju.
De acordo com boletim de ocorrência, durante a fuga o traficante lançava a chevrolet S10 contra outros carros e em direção a operários que trabalhavam na pavimentação da estrada.
Depois de vários quilômetros de perseguição policial, o motorista adentrou em uma estrada vicinal e começou a jogar a camionete contra a viatura. Os policiais atiraram nos pneus do veículo e o homem parou o veículo, mas ao descer atirou contra os agentes, que revidaram. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital, mas não resistiu.
Dentro da caminhonete foram encontrados 1.739,4 kg de maconha, além de rádio transceptor, tambor de combustível com 50 litros de óleo diesel, dinheiro em espécie e celular. A Polícia constatou que a S10 foi roubada no dia 15 de setembro em São Paulo (SP).