Mãe e filha de oito anos acharam na praia nos Estados Unidos uma granada e resolveram levar para casa o objeto.
Jodie compartilhou nas redes sociais sobre a sua descoberta e pessoas falaram para ela cutucar o achado para descobrir se o suposto fóssil se tratava de vômito de baleia.
Porém a granada é da Segunda Guerra Mundial, depois da mulher o cutucar com um alfinete, saiu fumaça de dentro, a mesma o deixou em cima da pia da cozinha e saiu correndo para a rua.
Ocorreu uma explosão dentro da residência, mas ninguém se feriu. Antes do ocorrido o objeto havia ficado exposto na sala.
"Meu primeiro pensamento foi salvar minha filha, casa, gatos e cachorros; a adrenalina deve ter entrado em ação e assumido o controle", relatou Jodie.
Quando o socorro chegou a granada estava queimada, o fogo não se alastrou pela residência e os únicos danos foram ao parapeito de uma janela.
Ao relembrar do susto, a mãe revelou que o estilo aventureiro da família vai ser deixado um pouco de lado: "Isabella estava pedindo um detector de metais para o Natal. Acho que ela pode acabar com um Nintendo Switch depois desse incidente. Todos os meus amigos me fizeram prometer não pegar nada na praia novamente", afirmou a mãe, assumindo a culpa pelo acidente.