Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Pastor fala que a vacina da China contra a covid-19 pode causar problemas futuros

O pastor disse que os imunizantes podem provocar câncer

14 de dez 2020 - 10h:28 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Está circulando um vídeo na internet de um pastor de Fortaleza, identificado como Davi Goes, afirmando que a vacina da China poderá trazer problemas futuros para quem tomar.

“Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão. Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu alguma coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina”.

O pastor ainda acrescenta que não acredita nos imunizantes chineses, pois o problema do coronavírus começou lá.  

“Você concordando comigo ou não, tem um presidente doido ai dizendo que no Brasil não vai ser obrigado ninguém tomar, porque se fosse outro dizia que vai todo mundo tomar. Já que tá vindo à vacina, não me obrigue a tomar, eu tomo se eu quiser, porque eu não tenho coragem de tomar uma vacina que vem da China, o país de origem do vírus, é loucura”.

Agências falaram que isso não existe, pois as vacinas não podem mudar o DNA das pessoas.  

Davi ainda ressaltou que tem até HIV dentro das doses de vacinas.  

“Há uma grande confusão porque no passado houve a geração de uma vacina utilizando adenovírus, vetor viral, que é a estratégia, por exemplo, usada pela vacina de Oxford, pela vacina Russa, pela vacina da Johnson e Johnson, todas elas usam adenovírus como vetor viral”, acrescentou o pastor.  

O virologista Flávio Fonseca, afirma que “não existe nenhuma vacina contra a covid-19, que contenha porções oriundas do vírus HIV”.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias