Menu
Sábado, 19 de outubro de 2024

Homem mata a ex-companheira após ela relatar que ia sair de casa

Em seguida o autor morreu com um tiro também

15 de jan 2021 - 15h:53 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na noite de ontem (14), na Barra de Pojuca, em Camaçari, Ailane Santos Costas, 28 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-companheiro, Alan Carlos Mota Soares, 42.

Um vizinho que estava no apartamento consertando um tanque, viu tudo e relatou aos policiais como foi. Ele ainda falou que foi a residência a pedido da vizinha. “Como ela ia embora, queria deixar tudo funcionando para o dono da casa. Antes de atirar, ele deu várias coronhadas nela”, contou Francisco ainda em estado de choque.

A mulher foi morta na escada de casa, com vários disparos de uma arma de fogo.  O apartamento fica no segundo andar, pois no primeiro funciona uma igreja e os fieis estavam no culto, quando ouviram o barulhos dos disparos. Todos ficaram em pânico.

Vizinhos disseram que o casal vivia em constante discussão, tudo por causa do ciúmes de Alan. “Toda hora ela terminava, mas perdoava ele. Eram brigas intermináveis, porque ele era muito ciumento. Não queria que ela trabalhasse, queria mantê-la presa dentro da própria casa”, contou uma vizinha.  

O casal teve uma briga feia no último final de semana, então Ailane resolveu ir embora, Alan falou que se ela saísse de casa ele ia matá-la. Quando foi nesta quinta-feira ela tomou a iniciativa de voltar para a casa de seus pais.  

A testemunha conta que quando estava na casa deles, Alan subiu correndo as escadas com um revolver. “Eu fiquei estático e ele começou a dar coronhadas nela, muitas. E depois ele disse: ‘Eu não falei que ia te matar?’”, contou Francisco. Nessa hora, Ailene correu e desceu as escadarias, mas não passou do portão, porque Alan havia trancado a fechadura. “Foi quando eu ouvi os tiros”, contou ele.  

Vizinhos chamaram os policiais, quando foram até o local já era tarde, a vítima estava morta. O agressor entrou para dentro de um quarto e se matou com um tiro.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias