Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14), em Chapadão do Sul, após agredir a esposa, de 23 anos, durante uma discussão motivada pelo atraso no preparo do almoço. O caso ocorreu no Bairro Sucupira e será apurado com base na Lei Maria da Penha.
Segundo o relato da vítima, o companheiro ficou irritado e iniciou as agressões com um soco, além de arremessar uma pedra contra ela. Para se proteger, a mulher pegou uma faca, mas não chegou a utilizá-la. A atitude fez com que o agressor deixasse a residência.
Durante patrulhamento de rotina, policiais militares encontraram o homem andando pelas ruas do bairro, demonstrando nervosismo. Abordado, ele conduziu a equipe até a casa onde estava a vítima, que confirmou os fatos e detalhou as agressões sofridas.
A mulher solicitou medidas protetivas de urgência para ela e para a filha. O casal foi encaminhado para exames médicos e, posteriormente, apresentado à Polícia Civil de Chapadão do Sul, que dará sequência às investigações e às providências legais cabíveis.



