Menu
Sexta, 16 de janeiro de 2026

Mulher agride mãe e tenta matar policial durante abordagem em MS

Caso foi registrado no Jardim Brasília, em Três Lagoas.

15 de jan 2026 - 10h:01 Créditos: Redação
Crédito: RCN 67

Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante após agredir a própria mãe e tentar atacar um policial militar durante uma ocorrência registrada na tarde de quarta-feira (14), em Três Lagoas, município a 311 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência no bairro Jardim Brasília. No local, a mulher de 46 anos relatou que havia sido atingida no braço pela filha com um pedaço de madeira. Ainda segundo a vítima, a jovem estava bastante alterada e causou danos a diversos móveis da casa.

Durante a averiguação, os policiais localizaram a suspeita escondida em um quarto nos fundos do imóvel. Ela estava armada com um calador de sacaria, instrumento perfurocortante utilizado para coleta de grãos. Ao receber ordem de prisão, a jovem avançou contra um dos policiais e tentou atingi-lo na região do tórax.

O golpe não causou ferimentos porque o militar utilizava colete balístico. A força da agressão, no entanto, fez com que a ponta do objeto entortasse. Diante da resistência e da agressividade da suspeita, a equipe policial precisou utilizar uma arma de choque para contê-la.

A mulher foi encaminhada à delegacia e autuada por lesão corporal dolosa contra a mãe e tentativa de homicídio contra o policial.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias