Menu
Sábado, 08 de agosto de 2020

Família morre em acidente entre carro e carreta na região de Dourados

Entre os mortos, está uma criança de três anos

15 de Mar 2020 - 13h:20 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: Ligado na Notícia

A madrugada de domingo (15), já começou triste em Dourados. Cinco pessoas da mesma família morreram depois que o carro que eles estavam, uma Parati, colidir com uma carreta, no Anel Viário, sentido MS-156/BR-163.  

De acordo com o Midiamax, o acidente aconteceu por volta de 1h, quando o motorista do veículo, Miller Araújo Concianza, de 28 anos, que conduzia a Parati com placas de Dourados, teria invadido a pista contrária por circunstâncias que ainda serão apuradas pela polícia.

O carro acabou colidindo frontalmente com a carreta Scania branca, também com placa de Dourados, que era conduzida por um homem, de 36 anos.  

No carro, como mencionado no início desta matéria, estavam cinco pessoas da mesma família, que morrem no local. As vítimas foram identificadas como Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de três anos, e Eliedson Silva Concianza, de 16 anos, sobrinho do motorista.

Após a colisão, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas foi constatado o óbito.  

Ainda conforme o Midiamax, a Polícia Civil apurou que as vítimas voltavam para casa, na Aldeia do Panambi, depois de participarem de uma festa na Bororó.

O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias