Menu
Segunda, 19 de outubro de 2020

Bonito (MS), vereadoras prestam apoio às vítimas de violência doméstica

Nos primeiros dez dias de abril, quatro mulheres foram vítimas de violência doméstica na Capital do Ecoturismo.

15 de Abr 2020 - 17h:35 Créditos: Redação, bonitoinforma.
Crédito: Anna Gomes.

A vereadora Maria Lucia Gonçalves de Miranda (PSDB) e a presidente da Casa de Leis, Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima, (PROS), prestaram solidariedade as vítimas de violência doméstica da cidade de Bonito.

Na manhã desta segunda-feira (13), o Bonito Informa destacou o número de mulheres que estão sofrendo violência doméstica durante o isolamento social. Na noite de ontem, durante a sessão semanal, as vereadoras comentaram sobre o drama das vítimas.

“Estamos falando sobre a pandemia que aflora o mundo inteiro e é com grande tristeza que vemos nas manchetes que aqui na cidade de Bonito em poucos dias, já temos quatro casos de violência contra as mulheres. Temos que lembrar que violência contra a mulher existe e ainda existe bastante. Temos que tomar providências, pensar no vírus e em todas problemáticas que ele pode trazer”, destacou Maria Lucia.

Luisa deu continuidade na fala de Maria Lúcia e ressaltou a importância de comentar sobre o problema enfrentado pelas mulheres que sofrem dentro de suas próprias casas. “É um assunto muito importante, pois vemos um aumento da violência doméstica. Não é só a questão da agressão física, também existem as agressões emocionais. Precisamos repensar em algumas atitudes”, disse a presidente da Câmara.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias