Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Criminoso esquece alvará em local de furto e acaba preso em Campo Grande

Ele foi conduzido a Depac Centro, onde foram lavrados crimes contra vigilância sanitária, furto, crime marjorado

15 de abr 2021 - 13h:19 Créditos: O Vigilante MS
Crédito: Google Street View

Identificado como, Mario Luiz Lima de Souza, de 34 anos, acabou sendo preso, ele foi encontrado dormindo em cima do telhado de um comércio, na última quarta-feira (14),

A dona do estabelecimento comercial, ligou para 190, logo que flagrou o criminoso pelas câmeras de segurança do local.

Equipe da Polícia Militar foi até o comércio, localizado na rua Calógeras, região central de Campo Grande. O crime foi em uma bicicletaria, chamada Ciclo Real, a polícia se deparou com bicicletas e pneus revirados, foram contabilizados 8 pneus furtados. 

Ainda no comércio foi encontrado, um alvará de soltura em nome de Mário, constando a data de saída do local de custódia no dia 13. 

 Foi realizada pela equipe diligências para localizar Mário, que logo foi encontrado deitado, dormindo em cima de um telhado nas proximidades. Ao dar voz de prisão ele saiu correndo, pulando telhados, muros, tentando abrir fuga da guarnição. Equipes fizeram o cerco e prenderam Mário que confessou que tentou furtar a loja.

 Ele foi conduzido a Depac Centro e o caso registrado como furto qualificado com abuso de confiança, furto majorado se praticado durante o repouso noturno e infração de medida sanitária preventiva.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias