Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia Militar Rodoviária prende mulher que transportava entorpecente preso ao corpo em Maracaju

Após a revista ser realizada por uma policial feminina, foram localizados invólucros de substância análoga a Skank, que posteriormente, totalizou 4,2 kg do entorpecente.

15 de abr 2024 - 21h:35 Créditos: Assessoria
Crédito: Assessoria

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, prendeu na tarde desta segunda-feira (15/04), uma mulher que transportava entorpecente preso ao corpo em um veículo de aplicativo na MS 162.

Os Policiais Militares, realizavam policiamento e abordagem para fiscalização de trânsito, por volta das 17h00min, quando deram ordem de parada ao Fiat/Punto, de Campo Grande.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo ( motorista de aplicativo), que fazia o itinerário Ponta Porã x Campo Grande. Após verificação de documentos pertinentes, os policiais solicitaram a revista veicular.

No momento que a passageira, 36 anos, que aparentemente estava grávida, desceu do carro, foi observado um volume nas costas. Perguntado o motivo do volume desproporcional, a mulher confessou ter entorpecente preso ao corpo.

Após a revista ser realizada por uma policial feminina, foram localizados invólucros de substância análoga a Skank, que posteriormente, totalizou 4,2 kg do entorpecente.

Aos policiais, a autora disse que receberia 2 mil reais para levar o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande.

Diante dos fatos, autora e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

O prejuízo ao crime foi estimado R$ 42.000,00.

Para denúncias e informações, *ligue 198* e fale com a PMR.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias