Três estudantes de 12 e 13 anos passaram por momentos de tensão dentro de uma sala de aula, nesta terça-feira (14), em um centro educacional de Nova Andradina. O caso terminou com os adolescentes encaminhados para o hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, os alunos aguardavam outros colegas finalizarem uma atividade quando começaram a jogar bolas de papel entre si. Em determinado momento, uma das bolas atingiu o professor.
Irritado, o docente passou a empurrar e arremessar carteiras escolares na direção dos estudantes, causando tumulto na sala.
Os três adolescentes foram levados ao Hospital Regional de Nova Andradina para avaliação médica.
Segundo o diretor da unidade escolar, não houve agressões diretas do professor contra os alunos, versão que também foi confirmada pelos próprios estudantes.
Uma equipe da Primeira Delegacia de Polícia foi acionada e esteve na escola, porém o professor não foi localizado no momento da ocorrência.



