Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

Casal recebe dinheiro do auxílio emergencial por meio de fraude e acaba preso em MS

De acordo com a polícia, casal aproveitou-se de um homem de 52 anos que tinha dificuldades em realizar o cadastro para receber o benefício.

15 de Mai 2020 - 10h:23 Créditos: g1ms
Crédito: Polícia Civil/Divulgação

Um homem e uma mulher de 26 e 25 anos foram presos na manhã desta quinta-feira (14) depois de receberem o auxílio emergencial por meio de uma fraude, em Aquidauana, a 141 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o casal aproveitou-se de um homem de 52 anos que tinha dificuldades em realizar o cadastro junto ao governo federal.

Conforme a ocorrência, a mulher auxiliou a vítima no preenchimento do cadastro, mas no momento de identificar a conta corrente de destino do recurso, inseriu os dados da conta corrente do marido.

Segundo a polícia, no dia autorizado para o saque, a vítima foi à agencia da Caixa Econômica e lá foi informado de que o valor já havia sido sacado.

Com o registro da ocorrência, os investigadores da Polícia Civil de Aquidauana fizeram rondas e identificaram os suspeitos da fraude. O valor do saque foi ressarcido de forma integral à vítima.

De acordo com a polícia, o casal foi encaminhado para a delegacia, mas responderão em liberdade porque não configurou flagrante.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias