Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Dourados para esta segunda-feira 15-06

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 15-06-2020 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

15 de jun 2020 - 09h:06 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

03 Vagas : Para almoxarife, para portadores de necessidades especial ( PCD).ensino médio completo, ter condução própria.

03 Vagas: Para auxiliar de limpeza, Para portadores de necessidades especial ( PCD)

01 Vaga: para auxiliar de veterinário, com experiência na função,que não tenha medo de animais irá lidar diretamente com eles, seja pro ativo, e responsável com horário.

01 Vaga: Para borracheiro com experiência em carteira de trabalho, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário de horário, possuir condução própria.

01 Vaga: Para caseiro com experiência em carteira de trabalho, lidar com gado leiteiro, trator automático, serviços gerais no campo, fazer cercas, ensino fundamental completo, casado sem filhos, pois não há escola próxima, O trabalho será só para o homem. Apresentar carta de referência.
Salário de 1.800.00

01 Vaga: Para costureira de máquinas industrial, necessário ter experiência, ensino médio completo ou cursando. Irá trabalhar de segunda a sexta.
Salário de 1.217.00

01 Vaga : Para eletricista de instalações de veículos automotores de veículos automotores, experiência em carteira de trabalho, ensino médio completo, CNH B, condução própria, disponibilidade de horário, conhecimento de refrigeração veicular .

01 Vaga: Para Eletrecista Auxiliar irá realizar atividades pertinentes a instalações elétricas indústrias,irá montar infraestrutura elétrica, lançamento de cabos elétricos,instalação de iluminação, tomadas,motores e máquinas, experiência em carteira de trabalho
,formação técnica em instalação elétrica, desejável curso NR 10 CNH B.

01 Vaga: para Eletrecista de instalações de veículos automotores, experiência em carteira de trabalho , ensino médio completo,CNH B, condução própria, disponibilidade de horário, conhecimento de refrigeração veicular será um diferencial.

01 Vaga : para eletricista para caminhão,com experiência em carteira de trabalho, que entenda da parte elétrica de veículos automotores.

02 Vagas: Para empregada doméstica com experiência em CTPs, lavar, passar, limpar e cozinhar.

01 Vaga : para empregada doméstica, experiência em carteira de trabalho,ter carta de referência,trabalhar de segunda a sexta feira.
Salário de 1.100.00

01 Vaga : para empregada doméstica diarista, fazer toda a limpeza da residência, lavar, passar e cozinhar,apresentar carta de referência.

01 Vaga: para empregada doméstica, com experiência em carteira de trabalho ,carta de referência,irá trabalhar três vezes na semana, será registrada como doméstica,ter condução própria.

01 Vaga : para mãe social, experiência como cuidadora , irá cuidar de crianças até 12 anos,tais como; banho, refeições, medicações,orientações,zelar pela criança, pode ser casada com filhos até 07 anos, solteira ou divorciada com filhos acima de 15 anos, residir no local, com uma 01 folga na semana,livre de água ,e luz e , aluguel.

01 Vaga: Para marceneiro com experiência em carteira de trabalho, com madeira maciça, marcenaria em geral, se tiver CNH será um diferencial.

01 Vaga: Para mecânico de auto em geral, experiência na função, para alinhamento e balanceamento, suspensão veicular, disponibilidade de horário.

01 Vaga; Para mecânico de manutenção de máquinas industrial, responsável pela execução de manutenção preventiva e corretiva dos autos, ( carregadeiras e empilhadeiras), motores, equipamentos mecânicos, ar condicionado da unidade, efetuar reparos e traça de peças mecânicas, a fim de manter sua funcionalidade e prolongar sua vida útil, ter curso de autos ( motor a diesel).

01 Vaga : Para mecânico de veículos, experiência em carteira de trabalho , saber trabalhar com. Alinhamento, balanceamento, suspensão, freio e demais funções pertinentes ao cargo.

01 Vaga : Para monitor de recreação, com experiência em carteira de trabalho,para trabalhar em residencial, ser ágil pro ativo, ensino fundamental completo.

01 Vaga : Para montador de pneus, e balanceamento de rodas, com experiência em carteira de trabalho.

01 vaga: para monitor de teleatendimento, experiência de call center ,comprovada em carteira de trabalho,estar cursando ou concluído ensino superior,nas área afins,escala de folga 6 x1.

30 Vagas: Para operador de produção, sem experiência, para ambos sexo , homem com idade acima 18 anos , apresentar reservista.

01 Vaga : Para pintor de alvenaria, com experiência na função

01 Vaga: para técnico de segurança no trabalho, responder pelas atividades relacionadas à segurança do trabalho, atuando com referência técnica para as equipes de trabalho,assegurando o cumprimento da legislação vigente, ter ensino médio completo, CNH AB.

03 Vagas : Para torneiro mecânico, com experiência comprovada.

01 Vaga : Para vendedor pracista ,sendo uma para vender energia solar.

01 Vaga: para chapista de lanchonete, com experiência em carteira de trabalho ,trabalhar das 17.30 as 23.00.

01 Vaga : para bordador a máquina eletrônica com experiência em carteira de trabalho.


Funtrab casa do trabalhador

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7:00 às 11:00 das 13:00 às 17:00. 

A agência está localizada na Rua Hayel Bon Faker, 5470, Jardim Europa.

Telefone: 67 9 9675 0672 (WhatsApp)

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias