
O cantor DJ Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14) após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
DJ Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, que investiga o caso. Ele chegou por volta das 18h e às 19h, foi levado para a Perícia Forense, onde passou por exame de corpo de delito.
A prisão preventiva havia sido pedida nesta terça-feira (13) pela Polícia Civil e concedida na tarde de ontem pela Justiça. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.
A advogada de Pamella, Priscila Virino, informou que sua cliente não vai se pronunciar neste momento sobre a prisão de Ivis.
“Ela ainda não irá se pronunciar. Mas não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”, disse a advogada.
Os vídeos gravados pela câmera de segurança mostraram DJ Ivis agredindo a ex-mulher. As agressões aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical. As imagens foram divulgadas por Pamella no domingo (11).