Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Filho adotivo de Cid Moreira revela que foi deserdado pelo pai

'Foi um engano te adotar', ressalta Cid

15 de jul 2021 - 15h:00 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (13), o filho de Cid Moreira, Roger Felipe Moreira, revelou que foi deserdado pelo pai, que afirmou ter sido “um engano” adotá-lo quando criança.

O cabeleireiro deu uma entrevista exclusiva para Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral” e mostrou o documentou que Cid o enviou para avisá-lo que não estava mais em seu testamento.

Na mensagem, o apresentador de 94 anos relembrou quando Roger ameaçou processá-lo na Justiça do Trabalho por conta da ajuda dada em seus trabalhos de locução.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter à adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei”, começou Cid.

“Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, escreveu o pai de Roger.

Durante o bate-papo, Roger disse estar surpreso com a atitude do pai e que não falou sobre o assunto antes por estar no meio de um tratamento médico.

De acordo com ele, a relação com o pai mudou quando ele resolveu sair de casa por conta de um relacionamento. Desde então, Roger afirmou que foi rejeitado por Cid.

“Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa para o meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”, lamentou Roger.

O cabeleireiro é sobrinho da ex-esposa do apresentador e foi adotado após passar férias na casa dos tios famosos.  

Roger afirmou que trabalhou ao lado do pai por 16 anos, auxiliando nas gravações de mensagens bíblicas.

Ele também revelou que o pai o impediu de cursar uma faculdade por medo de que ele tivesse contato com “pessoas erradas”.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias