Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

VÍDEO: DEFRON apreende 3.300 quilos de maconha em Dourados e um homem acabou preso

Pesada, a maconha totalizou três toneladas e trezentos quilogramas.

15 de jul 2021 - 21h:45 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, fecha entreposto localizado no Bairro Jardim Itália, em Dourados, apreende 3.300 quilos de maconha, efetua a prisão de uma pessoa e recupera camionete produto de furto.

Ao apurar denúncia de que em um imóvel localizado no Bairro Jardim Itália, em Dourados, estaria sendo utilizado como entreposto para o armazenamento e distribuição de drogas por volta das 15:00 horas desta sexta feira a DEFRON realizou incursão no local.

No imóvel, localizado em uma rua movimentada do Bairro Jardim Itália, encontrava-se um morador que alegou que a droga foi deixada na sua casa, por um desconhecido, na noite de terça-feira.

Segundo o morador, o desconhecido parou um caminhão na frente da sua casa e pediu para guardar a droga, uma vez que o automóvel teria apresentado problemas mecânicos. Assim, sem como negar o “pedido de ajuda formulado pelo desconhecido”, o morador aceitou guardar a droga.

Pesada, a maconha totalizou três toneladas e trezentos quilogramas.

Por se tratar de um bairro localizado na área central de Dourados a quantidade de droga apreendida surpreendeu os policiais, uma vez que nesses casos os traficantes optam por armazenar um volume menor de entorpecentes.

O morador foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Caminhonete recuperada pelo DEFRON 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias