Menu
Segunda, 19 de outubro de 2020

Ladrão morre em troca de tiros com a PM

Antes de morrer o homem teria assaltado mulher e criança

15 de Ago 2020 - 19h:28 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Imagem ilustrativa

Hoje (15) uma mulher de 33 anos procurou a Polícia Militar para relatar um assalto na noite de ontem (14), em Campo Grande – MS. O homem foi identificado como Cássio de Jesus Oliveira, de 30 anos. O homem morreu em troca de tiros com os policiais.  

De acordo com a vítima, ela estava com o seu filho e passaram por um campo de futebol, quando ambos entraram o assaltante apareceu em uma bicicleta de cor prata.  

O autor estava com uma arma de fogo e exigiu que a mulher entregasse o celular e ela se negou, pois afirmou que trabalhava com o aparelho e quando foi ameaçada. O suspeito apontou a arma para a vítima afirmando que iria atirar. A mulher fez o que o assaltante falou e logo em seguida chamou os policiais militares.

Foi a partir das características que os policiais da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) localizaram Cassio na região do Mandela.

O homem já estava sendo procurado por outros roubos. Porém, fugiu da abordagem policial, se escondeu em um barraco e atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. Atingido, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias