Menos de 24 horas depois que a entrevista com Larissa Manoela ser exibida no Fantástico, o empresário André Kodjaoglanian, de 31 anos, decidiu tatuar o rosto da atriz na própria perna. No domingo (13), a atriz revelou para o Brasil que rompeu com os pais, administradores de sua carreira, e decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões.
A história virou tatuagem já na madrugada de segunda-feira (14), em Campo Grande (MS). O desenho foi feito pelo estúdio Dharma Tatto e mostra o rosto de Larissa em frente ao símbolo do PIX. O milho desenhado junto dela faz referência às mensagens expostas por ela ao Fantástico, onde a jovem pede dinheiro para o pai para comprar "milho, sorvete e mate" na praia.
Larissa Manoela revela como era o controle sobre seu dinheiro — Foto: Reprodução/ TV Globo
"Acho que foi a melhor forma de dizer que tatuagem não precisa de significado. Foi uma brincadeira entre amigos! Conheço os meninos do estúdio Dharma há anos. O trampo do Edu é sempre sensacional, então, não hesitei", declarou André, rindo.
No entanto, o empresário reconheceu a seriedade do assunto e sofrimento exposto pela atriz no último domingo.
"Foi uma situação meio chata, mas de forma alguma foi com intuito de uma brincadeira de mau gosto", completou André.
Empresário André Kodjaoglanian. — Foto: Reprodução
Entrevista
Em entrevista ao Fantástico, Larissa diz que as divergências com os pais não começaram esse ano e que, desde quando atingiu a maioridade, queria entender do negócio dela - já que não sabia quanto ganhava, quantos bens tinha e começou a questionar os pais. E no último ano, passou a ser mais incisiva nessa busca por informações.
A atriz conta que o afastamento aconteceu depois que ela decidiu cuidar do seu próprio dinheiro.
"Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los", desabafou.
Larissa contou que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões e que deixou tudo para os pais.
“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais", pondera.
Em nota, a defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, afirma que Larissa Manoela falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%. Segundo o advogado, também não é verdade que Larissa não tinha acesso a dinheiro no dia a dia, porque ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito com os quais sempre pôde comprar tudo que desejou.