Menu
Quinta, 16 de outubro de 2025

Com arma do pai, criança de 11 anos atira acidentalmente contra colega

Menino de 9 anos foi atingido no rosto; pai e CAC e responderá por omissão de cautela e lesão corporal culposa.

15 de out 2025 - 09h:52 Créditos: Metrópoles
Crédito: Ilustrativa

Uma criança de 11 anos atirou contra outra, de 9 anos, com a arma do pai. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (13/10) enquanto eles brincavam em casa, em Jundiaí, interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o pai da criança possuía autorização de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). A arma, de calibre 9mm, estava guardada dentro de um guarda-roupa, envolta em uma camisa na residência da família, no bairro Vista Alegre.

Não havia nenhum adulto no mesmo cômodo em que o acidente aconteceu. Após disparar acidentalmente no rosto da criança de 9 anos, próximo a região do olho, a criança de 11 foi encontrada pelo pai em estado de choque.

O menino ferido foi encaminhado para a Santa Casa de Louveira, no interior, acompanhado pelos pais. Encaminhada ao Hospital São Vicente de Jundiaí, ele não corre risco de morrer.

A arma foi apreendida pela polícia e, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como omissão de cautela e lesão corporal culposa no 1º DP de Jundiaí.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias