Menu
Quinta, 04 de março de 2021

Mesa-tenistas de MS ganham sete medalhas no campeonato brasileiro

A disputa foi no RJ

15 de Dez 2020 - 09h:45 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A 15ª edição do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa foi disputada nos dias 6 e 13 de dezembro e teve sete ganhadores desta temporada de Mato Grosso do Sul.  

A disputa foi no Rio de Janeiro e foi feita por categorias como, do pré-mirim, livres e de classes voltadas a pessoas com deficiência. A partida foi individual.  

Ao todo, a seleção de Mato Grosso do Sul, composta por mesa-tenistas da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande (AECNB) e Círculo Militar de Campo Grande (CMCG), conquistaram uma medalha de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

O técnico Mário Márcio Soken, da AECNB, classifica como satisfatória a participação no Brasileiro. “Treinamos bastante, durante um bom tempo sem saber como seria mais para frente. De repente, surgiu a confirmação do Brasileiro e decidimos participar com muita vontade e cautela ao mesmo tempo”.  

O último Campeonato Brasileiro disputado por Rieff, carregando a bandeira de Mato Grosso do Sul, foi em 2013. “A sensação de subir no pódio é sempre muito boa, mas o principal é poder contribuir de alguma forma e ver novamente o nosso Estado no cenário nacional da modalidade, que há bastante tempo não tinha uma delegação no Campeonato Brasileiro”, finalizou o técnico-atleta.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias