Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Remake da novela 'Pantanal' vai homenagear Marília Mendonça

O remake está marcado para estreia em 2022.

15 de dez 2021 - 10h:37 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Vídeo

A cúpula da TV Globo já alinha detalhes da trilha sonora de Pantanal, novela que é a sua maior aposta da sua dramaturgia dos últimos tempos. Escrito por Bruno Luperi, neto do autor da versão original, Benedito Ruy Barbosa, a trama tem estreia prevista para março e conta com nomes de peso em seu remake como Renato Góes, Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Juliana Paes, José Loreto, Jesuíta Barbosa, Dira Paes entre outros.

Segundo o portal Movimento Country, com relação à trilha sonora, a direção da novela comandada por Rogério Gomes está sendo bem cuidadosa. Almir Sater é um dos responsáveis pela trilha incidental da novela, e algumas canções que fizeram parta de versão original devem ser mantidas como “Comitiva Esperança” de Sérgio Reis, “Saudade” Renato Teixeira e “Chalana” do próprio Almir.

Também devem fazer parte da trilha sonora a canção “Tocando em frente” que na versão original foi interpretada por Maria Betânia e deve ganhar uma nova voz na versão que estreia em março.

O Movimento Country apurou com exclusividade que nomes como Paula Fernandes, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Marília Mendonça deverão fazer parte da trilha sonora deste remake. Para a Globo, a participação de Marília seria a espécie de uma grande homenagem à cantora que mudou a cara da música sertaneja e que é apontada por especialistas como a maior cantora sertaneja dos últimos tempos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias