Crédito: Leandro Holsbach Uma moradora de Dourados, registrou boletim de ocorrência após realizar um PIX por engano ao tentar pagar o aluguel e não conseguir a devolução do valor transferido.
De acordo com o registro policial, a transferência foi feita no dia 5 de dezembro. Ao perceber o erro, a mulher entrou em contato com o titular da conta que recebeu o dinheiro. Inicialmente, o homem se comprometeu a realizar o estorno, o que não ocorreu.
Em uma nova tentativa de contato, o beneficiário informou que não devolveria o valor e, em seguida, bloqueou a vítima nas plataformas de comunicação.
Diante da situação, a moradora procurou a Depac de Dourados, onde o caso foi formalmente registrado e passou a ser investigado pelas autoridades.



