Crédito: Pietra Dorneles Um agricultor de 61 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (13) após atropelar um casal em Sidrolândia. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (12), no assentamento Eldorado II, e deixou uma das vítimas gravemente ferida, necessitando ser transferida para Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a situação teve início com um desentendimento entre o marido da vítima, de 41 anos, e alguns frequentadores de um bar na noite anterior. O agricultor, irritado com a discussão, foi até a residência do casal e ameaçou a mulher: “Eu vou matar seu marido hoje”.
Na noite seguinte, ao retornar para casa, o homem foi atropelado pelo agricultor, que dirigia um Chevrolet Corsa. A mulher, ao tentar proteger o marido, também foi atropelada. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, com o homem precisando ser transferido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
Após o atropelamento, o agricultor fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar na tarde de sábado em sua residência. Questionado sobre os acontecimentos, ele alegou que o desentendimento começou no bar, onde teria sido agredido pela vítima. O agricultor também disse que o homem teria jogado uma pedra no para-brisa de seu carro.
O agricultor relatou que, em seguida, foi para casa, pegou o carro e voltou até a casa do homem, atropelando-o. Ele também afirmou não se recordar de ter atropelado a mulher. No local, a polícia constatou danos na parte dianteira do veículo, além de um pneu furado, possivelmente causado pelo atropelamento.
O agricultor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento. O caso segue em investigação.



